Fanpage Tacio Philip
>
página inícial
últimas notícias
lojinha

sobre
- Tacio Philip
- currículo
- meu blog
- facebook

montanhismo
- no Brasil
- alta montanha

arquivos
- mapas gps
- trilhas gps
- cartas topo
- wallpaper

postagens recentes
.: ver todos :.:

contato
- email


Adote um Gatinho


Eu não uso drogas!

Blog Tacio Philip
< Anterior: De volta a SP e vídeos da escalada do Pequeño Alpamayo | Listar publicações | Próxima: Escaladas em Pedra Bela >

28/09/2009 15:24:00 (#255) - Escaladas no Visual das Águas

Ontem, dia 27/09, depois de quase 2 meses sem escalar em rocha fui escalar no Visual das Águas em Bragança Paulista com o Tiago, Eduardo, Camila e Paola.

Saímos de São Paulo pouco antes do almoço, às 10hs, e depois de uma pausa para comprar lanche na estrada entre Bragança e Piracaia antes das 13hs estacionamos o carro e fizemos os 5 min de caminhada até a base das vias do Visual.

Logo que chegamos entrei na via Liló (5ºsup) a deixando equipada em top para o Tiago, Camila e Paola que a escalaram em seguida. Enquanto eles escalavam equipei também a Só para tirar a zica (6a), uma via que fazia muito tempo que eu não escalava.

Saindo um pouco da Pedra da Sombra fomos então para a Parade do Visual onde o Tiago e a Camila guiaram a Água Mole (4º). Enquanto isso eu fiquei sentado quase dormindo na base da parede e depois entrei na Água que Passarinho Bebe (6a), via que foi depois escalada também guiando pelo Tiago.

Enquanto a Camila tentava também a Água que Passarinho Bebe e depois eu a escalei novamente para desequipá-la, o Tiago escalou a Domingo de Chuva (6a) e eu a Cucaracha Borracha (6a), outra via que eu não escalava há muito tempo!

No final do dia, já por volta das 18hs guardamos os equipamentos, descemos a trilha para o carro e depois de um lento trânsito ao lado do lago do Taboão em Bragança Paulista conseguimos comer um merecido açaí.

De Bragança mais estrada e chegando em São Paulo mais uma pausa para comida no Ragazzo e depois finalmente casa para um merecido banho e noite de sono.

Faziam quase 2 meses que eu não escalava em rocha e realmente isso fez diferença. Nas primeiras escaladas estava muito inseguro na parede (isso foi diminuindo na medida que escalava outras vias) e notei também que parte da resistência e força também se perderam. Hoje mesmo estou com dor nos braços, pernas, costas, dedos e onde mais é possível doer! Mas felizmente no final de semana fechei um plano trimestral na 90 graus e essa semana volto a treinar de verdade!

- enviado por Tacio Philip às 15:24:00 de 28/09/2009.



< Anterior: De volta a SP e vídeos da escalada do Pequeño Alpamayo | Listar publicações | Próxima: Escaladas em Pedra Bela >

cursos diversos
- GPS: Operação, planejamento e tratamento de dados
- Escalada em Rocha
- Calculadora hp 50g
- Calculadora hp Prime
- Macrofotografia e close-up
- Photoshop para fotógrafos
- Consultoria fotográfica

fotografias macro
- tradicionais
- stacking
- anaglifos (3d)
- abstratas

fotos recentes
- folk festival
- show helloween - pumpkins united
- show alice cooper e guns n roses
- expo nirvana
- show def leppard e aerosmith
- show bon jovi
- travessia norte-sul no caparao
- escalada em arcos
.: ver mais :.
.: buscar imagem :.

vídeos
YouTube

* será redirecionado para o site:
macrofotografia.com.br

free counters


© Tacio Philip - 2005/17
Não é permitida cópia parcial ou total do conteúdo ou código fonte deste site.
5 Usuários Online (325 nas últimas 24hs)