Fanpage Tacio Philip
> busca
página inícial
últimas notícias
lojinha

sobre
- Tacio Philip
- currículo
- meu blog
- facebook

montanhismo
- no Brasil
- alta montanha

arquivos
- gps
- cartas topo
- wallpaper

postagens recentes
.: ver todos :.:

contato
- email


Adote um Gatinho


Eu não uso drogas!

Blog Tacio Philip
< Anterior: Revista Fotografe Melhor: seja usado, escreva matérias | Listar publicações | Próxima: SP - Pedro de Toledo - Iguape - Cananéia >

29/08/2007 13:57:00 (#78) - Fotografe melhor, chegando a um final amigável

Depois de algumas faiscas o problema que tive com a quebra de acordo (verbal) com a revista Fotografe Melhor sobre a divulgação do meu site em troca de acessoria para a matéria sobre macrofotografia com câmeras compactas (Fotografe Melhor Digital ed.19) parece estar chegando a um acordo.
Hoje, depois de diversos emails com o Sérgio Branco e negociações chegamos a uma solução que agradou ambas as partes. A redação da revista disse que a falta do link em questão foi por esquecimento do repórter que escreveu a matéria e que o erro será reparado fornecendo espaço nas revistas Fotografe Melhor (edição Outubro) e Fotografe Melhor digital (edição Novembro) para divulgação do meu site/cursos e errata sobre o ocorrido.
Caso alguém tenha repassado o meu primeiro e-mail para outra lista de fotografia ou outras pessoas, peço que redirecione este e-mail também para que saibam que o ocorrido esta chegando a um final amigável.
O ideal seria que não tivessem esquecido da divulgação do meu site (meu único pedido para a matéria), assim como acho que seria simples colocarem sempre no final das matérias, com o nome do colaborador, o seu site pessoal ou comercial (como é feito nas revistas importadas como Outdoor Photographer, Popular Photography) e que não tivesse sido necessária tanta exposição de ambas as partes para chegar a uma solução, mas o fato é que eu tinha entrado em contato com o repórter que fez a matéria há algumas semanas e não tinha chegado a nenhum acordo, apenas justificativas.
Mas é isso, a vida continua, continuo fotografando, a revista publicando e pessoas ajudando com matérial. Só não caiam no mesmo engano que eu, formalizem em papel tudo que for tratado e caso não seja cumprido tente uma negociação amigável, se não chegar a um acordo, abra uma ação. Só quando a maioria dos fotógrafos (amadores ou não) que colaboram com revistas deixarem de colocar o rabo entre as pernas com medo de redações e "queimar filme" que seremos mais respeitados. E lembre-se: nem relógio trabalha de graça e as revistas não são ongs.
Tacio Philip - www.tacio.com.br / www.macrofotografia.com.br

- enviado por Tacio Philip às 13:57:00 de 29/08/2007.



< Anterior: Revista Fotografe Melhor: seja usado, escreva matérias | Listar publicações | Próxima: SP - Pedro de Toledo - Iguape - Cananéia >

cursos diversos
- GPS: Operação, planejamento e tratamento de dados
- Escalada em Rocha
- Calculadora hp 50g
- Calculadora hp Prime
- Macrofotografia e close-up
- Photoshop para fotógrafos

aulas fotografia
- Fotografia Básica
- Macrofotografia e close-up
- Foto noturna
- Fotografia 3D
- Fotometria aplicada
- Workshops

fotografias macro
- tradicionais
- stacking
- anaglifos (3d)
- abstratas

fotos recentes
- travessia norte-sul no caparao
- escalada em arcos
- reabertura de trilha na serra do lopo
- escalada pedra amarela
- show king diamond
- serra do lopo via joanopolis
- show terra celta braganca paulista
- montanhas de monte verde
.: ver todos :.
.: buscar imagem :.

vídeos
YouTube

* será redirecionado para o site:
macrofotografia.com.br

free counters


© Tacio Philip - 2005/17
Não é permitida cópia parcial ou total do conteúdo ou código fonte deste site.
2 Usuários Online (280 nas últimas 24hs)