Fanpage Tacio Philip
>
página inícial
últimas notícias
lojinha

sobre
- Tacio Philip
- currículo
- meu blog
- facebook

montanhismo
- no Brasil
- alta montanha

arquivos
- mapas gps
- trilhas gps
- cartas topo
- wallpaper

postagens recentes
.: ver todos :.:

contato
- email


Adote um Gatinho


Eu não uso drogas!

Blog Tacio Philip
< Anterior: Processo de digitalização e revitalização de acervo fotográfico | Listar publicações | Próxima: Cérebro ateu x cérebro cristão >

02/07/2009 00:56:00 (#227) - E a digitalização continua... fotos da Bolívia 2002

A digitalização dos negativos antigos continua. Esses 2 dias estive bem inspirado e até agora foram 39 albuns em um total de 1428 fotografias (mas ainda falta muito para terminar!).
Os albuns mais recentes que escaneei foram da minha primeira viagem para a Bolívia, em 2002. Nessa viagem saí sozinho de São Paulo no dia 28 de Junho de 2002, conheci outro brasileiro indo fazer roteiro similar (o Renato) e fomos juntos de ônibus até Corumbá (MS) de onde graças a paralização por causa de eleições presidenciais tivemos que pegar um vôo da TAM (Transporte Aéreo Militar) até Sta Cruz de La Sierra, onde ficamos por 3 dias. De lá mais ônibus para Cochabamba e depois para La Paz.
Em La Paz fizemos os roteiros turísticos (Tiahuanaco, Chacaltaya - meu primeiro cume acima de 5000m e cidade de Copacabana). Foi inclusive nessa viagem, indo para Tiahuanaco que conheci o Alcides, amigo até hoje com quem fui para a Bolívia novamente em 2004 (e quem sabe esse ano).
Nessa viagem fiz também um curso particular de escalada em gelo e travessia em glaciar com o Juan José Miranda, um guia conceituado de La Paz e minha primeira tentativa no Huayna-Potosi, dia 9 de Julho, sendo que atingi cerca de 5700m mas não me senti preparado para ir até o cume. Coincidentemente alcancei o cume dessa montanha exatos 2 anos depois, dia 9 de Julho de 2004.
Depois dessa viagem para a Bolívia voltei para lá em 2004 e 2006 e pretendo voltar em breve, quem sabe ainda esse ano. Veja algumas das fotografias no link Bolívia 2002. - enviado por Tacio Philip às 00:56:00 de 02/07/2009.



< Anterior: Processo de digitalização e revitalização de acervo fotográfico | Listar publicações | Próxima: Cérebro ateu x cérebro cristão >

cursos diversos
- GPS: Operação, planejamento e tratamento de dados
- Escalada em Rocha
- Calculadora hp 50g
- Calculadora hp Prime
- Macrofotografia e close-up
- Photoshop para fotógrafos

fotografias macro
- tradicionais
- stacking
- anaglifos (3d)
- abstratas

fotos recentes
- show oswaldo montenegro - braganca
- show blaze bayley - sp
- concerto vika - unibes cultural - sp
- show iron maiden - sp
- show oswaldo montenegro - braganca
- show sepultura extrema - mg
- escaladas ana chata - sbs
- travessia serra do lopo - transmantiqueira
.: ver mais :.
.: buscar imagem :.

vídeos
YouTube

* será redirecionado para o site:
macrofotografia.com.br

free counters


© Tacio Philip - 2005/2022
Não é permitida cópia parcial ou total do conteúdo ou código fonte deste site.