Fanpage Tacio Philip
> busca
página inícial
últimas notícias
lojinha

sobre
- Tacio Philip
- currículo
- meu blog
- facebook

montanhismo
- no Brasil
- alta montanha

arquivos
- gps
- cartas topo
- wallpaper

postagens recentes
.: ver todos :.:

contato
- email


Adote um Gatinho


Eu não uso drogas!

Blog Tacio Philip
< Anterior: Review: Livro 17 Equações que Mudaram o Mundo | Listar publicações | Próxima: Subida da Serra do Lopo via Joanópolis e show Teatro Mágico >

04/07/2017 10:06:33 (#558) - Show Terra Celta e retorno às escaladas

Tentando colocar o blog em dia (realmente não tenho tido muita paciência para postar), há quase 2 meses, no dia 27 de Maio, depois da Lorena e eu esperarmos e procurarmos por algum tempo, finalmente fomos assistir um show do Terra Celta, banda de Londrina que a Lorena já tinha assistido algumas vezes mas eu só tinha visto, durante um show curto, na abertura do festival folk odinskriegerfest. E, mostrando que a espera valeu a pena (sempre ficávamos de olho na agenda deles esperando por um show "próximo" de nós), esse show foi no "Galpão Busca Vida", a distantes 6 km de casa, em Bragança Paulista :-)

Sendo assim, lá pelas 23h (só esse horário me mata, gosto de show "matinê"), já estacionando o carro no "Galpão", a Lorena e eu nos encontramos com o Borelli e a Joice para o show que começaria por volta da meia-noite. No local demos uma andada (eu tinha ido lá, uma só vez, com o Borelli, há pelo menos uns 15 anos, época que conheci Bragança Paulista), tomei uma cerveja (e eles uma pinga artesanal) e ficamos então esperando o início do show.

O show em si foi excelente e, diferente do que eu tinha visto anteriormente, que tinha sido bem curto, esse teve umas 2 horas de duração/animação, regado com suas músicas que misturam sons folclóricos celtas com música brasileira, um show que realmente vale a pena (apesar da maioria das músicas serem cantadas em português, o que eu não gosto muito - acho que a letra "atrapalha" a sonoridade). No final, por volta das 3h da madrugada, já tendo virado abóbora há muito tempo, pegamos estrada e 6 km depois estávamos em casa.

E, aproveitando a chegada do inverno (e com ele, teoricamente, a diminuição das chuvas - o que não tem acontecido de verdade), desenterrei uma boa dose de motivação (inclusive pensando em futuras escaladas) e voltei a treinar pesado na 90 graus. E também tenho ido algumas (muitas vezes) para o Visual das Águas (do "lado" de casa) desenferrujar meus dedos na escalada em rocha, aproveitando que conheci novos parceiros para escaladas em Bragança, principalmente o Juvenil que, com sua escala de trabalho, consegue dias livres durante a semana.

E a rotina está essa: escaladas, pedais (mantenho os pedais praticamente semanais com o Alessandro em Itu), trabalho (cada vez menos nesse mundo falido e sem sentido de jogar minha vida fora vendendo meu tempo e conhecimento para os outros), show e montanhas.

E veja neste link algumas fotos do Show do Terra Celta em Bragança Paulista.

- enviado por Tacio Philip às 10:06:33 de 04/07/2017.



< Anterior: Review: Livro 17 Equações que Mudaram o Mundo | Listar publicações | Próxima: Subida da Serra do Lopo via Joanópolis e show Teatro Mágico >

cursos diversos
- GPS: Operação, planejamento e tratamento de dados
- Escalada em Rocha
- Calculadora hp 50g
- Calculadora hp Prime
- Macrofotografia e close-up
- Photoshop para fotógrafos

aulas fotografia
- Fotografia Básica
- Macrofotografia e close-up
- Foto noturna
- Fotografia 3D
- Fotometria aplicada
- Workshops

fotografias macro
- tradicionais
- stacking
- anaglifos (3d)
- abstratas

fotos recentes
- travessia norte-sul no caparao
- escalada em arcos
- reabertura de trilha na serra do lopo
- escalada pedra amarela
- show king diamond
- serra do lopo via joanopolis
- show terra celta braganca paulista
- montanhas de monte verde
.: ver todos :.
.: buscar imagem :.

vídeos
YouTube

* será redirecionado para o site:
macrofotografia.com.br

free counters


© Tacio Philip - 2005/17
Não é permitida cópia parcial ou total do conteúdo ou código fonte deste site.
5 Usuários Online (376 nas últimas 24hs)