Fanpage Tacio Philip
> busca
página inícial
últimas notícias
lojinha

sobre
- Tacio Philip
- currículo
- meu blog

montanhismo
- no Brasil
- alta montanha

arquivos
- gps
- cartas topo
- wallpaper

postagens recentes
.: ver todos :.:

contato
- email


Adote um Gatinho


Eu não uso drogas!

Blog Tacio Philip
Contato | Listar todas postagens

29/04/2015 20:02:25 - Festival Thorhammerfest com Manegarm e curso de escalada

No dia 21, depois de retornar de viagem com o Jonas e Lucas da nova a Travessia Davi-Parofes, por volta das 18h cheguei em casa, tomei um banho rápido, troquei de roupa e logo saí rumo ao Thorhammerfest, um festival de folk metal.

Por causa da viagem (eu não sabia que horas voltaria) eu ainda não tinha ingressos e também não sabia que hora seriam os shows, só sabia que o festival começaria às 15h e teriam cinco bandas, fechando com os suecos do Manegarm, o show que eu queria assistir.

De metrô logo cheguei na estação Mal. Deodoro, andei três quarteirões e por volta das 19h10 estava no clube Piratininga me informando e vendo que ainda faltavam duas bandas se apresentar. Logo entrei, fiz questão de comprar um chope artesanal (e um dos últimos copos do festival disponíveis) e, enquanto desfrutava do meu chope escuro começava o show do Scythia, banda canadense.

O show foi super animado e, logo que terminou, fui pegar meu 2º chope e aproveitei pra dar uma volta pelas "barraquinhas" que vendiam desde CDs, colares, caixas decoradas até chifres para serem usados como copos. Com o tempo passando e o cansaço pesando (nesse dia tinha acordado às 5h30, no cume dos 3 Picos de Itatiaia, depois de bivacar pela 4ª noite consecutiva) fiquei sentado em uma mesa até o show do Manegarm começar.

Com a chegada da banda fui mais para frente e fiz mais algumas poucas fotos até o final do show. No final reencontro o Fernando Nery, que não via há uns 20 anos (ele foi meu bicho no técnico em química) e de lá fomos embora juntos para o metrô, lembrando um pouco do longínquo passado e logo eu estava em casa novamente, para o merecido descanso em uma cama de verdade.

O restante da curta semana foi tranquila e, no final de semana, dei aulas para a 22ª turma do Curso Básico de Escalada em Rocha, turma pequena mas muito divertida. Dessa vez, para a aula prática, como Pedra Bela estava absurdamente lotada fizemos a aula na Maria Antônia. Se de um lado achei que atrapalhou um pouco a logística e conteúdo, por outro acho que os alunos puderam vivenciar uma escalada mais "verdadeira" que a normalmente experimentada na Pedra do Santuário.

Essa outra semana também foi curta, já que há um feriado na sexta e hoje, já fechei minha semana útil. Amanhã só resolver algumas coisas até a hora do almoço e depois estrada. No final de semana prolongado outras montanhas em vista, agora com a companhia da Lorena: uma inédita pra mim e outra uma repetição por uma trilha nova.

E algumas fotos do show do Schytia e Manegarm estão no link Thorhammerfest 2015.

- enviado por Tacio Philip às 20:02:25 de 29/04/2015.



Contato | Listar todas postagens

cursos diversos
- GPS: Operação, planejamento e tratamento de dados
- Escalada em Rocha
- Calculadora hp 50g
- Calculadora hp Prime
- Macrofotografia e close-up
- Photoshop para fotógrafos

aulas fotografia
- Fotografia Básica
- Macrofotografia e close-up
- Foto noturna
- Fotografia 3D
- Fotometria aplicada
- Workshops

fotografias macro
- tradicionais
- stacking
- anaglifos (3d)
- abstratas

fotos recentes
- show terra celta braganca paulista
- montanhas de monte verde
- odinskriegerfest
- show guns n roses - curitiba
- pedra do camelo
- morro do urubu
- travessia couto-prateleiras
- circuito 5 lagos e morro do massena
.: ver todos :.
.: buscar imagem :.

vídeos
YouTube

* será redirecionado para o site:
macrofotografia.com.br

free counters


© Tacio Philip - 2005/16
Não é permitida cópia parcial ou total do conteúdo ou código fonte deste site.
5 Usuários Online (234 nas últimas 24hs)