Fanpage Tacio Philip
>
página inícial
últimas notícias
lojinha

sobre
- Tacio Philip
- currículo
- meu blog
- facebook

montanhismo
- no Brasil
- alta montanha

arquivos
- mapas gps
- trilhas gps
- cartas topo
- wallpaper

postagens recentes
.: ver todos :.:

contato
- email


Adote um Gatinho


Eu não uso drogas!

Blog Tacio Philip
< Anterior: Escalada da via Evolução em Pedralva - o retorno depois de 8 anos | Listar publicações | Próxima: Parque Estadual do Ibitipoca - passeios e workshops fotográficos >

19/11/2014 22:30:28 (#509) - Cursos, fotografias, exposições, turismo etc etc etc

O mês que passou não foi muito utilizado para esportes mas a "agenda" foi bem cheia. Depois de pedalar nos dias 9 e 10 de Outubro, servindo como "bike courier" para uma amiga que precisava de uma peça de bateria, no dia 11 tive mais uma turma do Curso Operacional RPN hp50g, curso voltado à alunos de engenharia e outras áreas de exatas que se interessam por aprender a usar de verdade suas calculadoras hp50g (e não apenas para colas).

A semana foi tranquila, só com algumas fotografias, no dia 13, em Itu, com o Ale, e bastante trabalho "normal". No final de semana seguinte, dias 18 e 19, ministrei a 20ª turma do Curso Básico de Escalada, com mais uma turma formada de novos escaladores no "mercado"! Na sequência mais uma semana tranquila, emendando com uma viagem para Ourinhos, para um casamento, e de lá uns dias emendados em Capivari com a Lorena para descanso.

Na semana seguinte, e começo do mês de Novembro, a Lorena veio pra São Paulo e aproveitamos bem a semana indo na Bienal de artes de São Paulo, exposição do Salvador Dali no Instituto Tomie Ohtakie, Hans Hartung no CCBB e ainda outra sobre a história do banco caixa e gravuras no Centro Cultural da Caixa. Com o Sábado chegando, a Lorena e minha mãe foram ainda em um musical da Cassia Eller enquanto eu fui ver algo mais "light", o Show do Behemoth, banda de Death Metal polonesa, no Carioca Club.

Nessa mesma semana que passou, no dia 06 fomos ainda até Bragança Paulista sondar acessos à Represa Jaguari, uma das represas do Sistema Cantareira, que abastece São Paulo, e que se encontra com o nível absurdamente baixo. No dia 09, de manhã uma passada em uma feira de roupas/equipamentos da OBB e, nos dias 10 e 11, aproveitando que eu tinha ido para Capivari dia 09, estiquei até São Pedro, onde passei dois dias perturbando o Alcides em sua chácara.

E a saída do dia 6 foi apenas o preview para uma Saída Fotográfica para a Represa Jaguari, realizada no dia 15, com diversos participantes, e que rendeu muitas fotos. E no próximo mês mais uma saída, agora para o Zooparque Itatiba, no dia 13 de Dezembro. Inscrições abertas pelo link www.macrofotografia.com.br.

Nos próximos dias viajarei para alguns Workshops de fotografia e, já que estou falando nos planos futuros, dias 29 e 30 terá a 21ª e última turma 2014 do Curso Básico de Escalada e, no começo de Dezembro, mais uma turma do Curso macrofotografia e close-up no Rio de Janeiro. Inscrições abertas!

- enviado por Tacio Philip às 22:30:28 de 19/11/2014.



< Anterior: Escalada da via Evolução em Pedralva - o retorno depois de 8 anos | Listar publicações | Próxima: Parque Estadual do Ibitipoca - passeios e workshops fotográficos >

cursos diversos
- GPS: Operação, planejamento e tratamento de dados
- Escalada em Rocha
- Calculadora hp 50g
- Calculadora hp Prime
- Macrofotografia e close-up
- Photoshop para fotógrafos
- Consultoria fotográfica

fotografias macro
- tradicionais
- stacking
- anaglifos (3d)
- abstratas

fotos recentes
- pico do selado - monte verde
- folk festival
- show helloween - pumpkins united
- show alice cooper e guns n roses
- expo nirvana
- show def leppard e aerosmith
- show bon jovi
- travessia norte-sul no caparao
.: ver mais :.
.: buscar imagem :.

vídeos
YouTube

* será redirecionado para o site:
macrofotografia.com.br

free counters


© Tacio Philip - 2005/17
Não é permitida cópia parcial ou total do conteúdo ou código fonte deste site.
8 Usuários Online (342 nas últimas 24hs)