Fanpage Tacio Philip
> busca
página inícial
últimas notícias
lojinha

sobre
- Tacio Philip
- currículo
- meu blog

montanhismo
- no Brasil
- alta montanha

arquivos
- gps
- cartas topo
- wallpaper

postagens recentes
.: ver todos :.:

contato
- email


Adote um Gatinho


Eu não uso drogas!

Blog Tacio Philip
Contato | Listar todas postagens

29/01/2010 15:55:00 - Guns N'Roses em Março no Brasil

Só para atrapalhar um pouco uma viagem para a Argentina para escalar, nas últimas semanas o Guns N'Roses confirmou sua listas de shows no Brasil. E para piorar, o show em São Paulo será dia 13 de Março.

Desde o final da década de 80 eu ouço Guns, bem antes de aparecerem as baladas November Rain e Don't Cry, e não poderia deixar de ir nesse show da turnê do album Chinese Democracy, um album que levou "apenas" 14 anos para ser lançado e se não me engano custou US$13 milhões para ser produzido (entrou para o Guinness).

O primeiro show grande que eu fui na minha vida foi do Guns, em 92, no Pq Anhembi (que virou Sambódromo). Até hoje esse foi um dos melhores shows que assisti (mesmo com muita chuva e lama na altura da canela). O show de 92 foi da turnê Use Your Illusion, teve um setlist espetacular (praticamente igual ao do show do Japão que pode ser encontrado a venda em DVD - inclusive saiu em revista nas bancas há alguns anos) e, para completar, era a formação quase original. De original só faltou na época o baterista Steve Adler, que havia sido substituido pelo Matt Sorum.

O show desse ano será diferente, tirando o vocal do Axl, outro participante antigo é o Dizzi, que entrou na época do Matt para cuidar dos teclados. O resto da banda (Slash, Duff, Izzy e Matt) saiu da banda depois de graves brigas com o Axl (que vive de TPM) e agora temos só uns Emos estranhos na banda. Resumindo: Será um show do Axl com uma banda cover qualquer (não importa se eles são bons, o GNR realmente perdeu a identidade).

Mesmo com esse desfalque na formação eu não podia perder esse show. Como assisti o GNR ao vivo em 92 em SP e 2001 no Rock in Rio (já com uma formação escrota), fiz questão de comprar o ingresso para esse ano também e adiar minha viagem em alguns dias. Essa turnê já está em andamento e espero que o show no Brasil seja como um que aconteceu em Dezembro em Tokio com 3h20 de show (mesmo a voz do Axl acabando depois de 30 min ainda vale a pena) :-D

Já estou com o ingresso na mão, essa semana perdi umas 3hs na fila do Credicard Hall para não ter que pagar a "taxa de conveniência" extorsiva de 20% do valor do ingresso + taxas de entrega ou retirada (!?!?) da ticketmaster. Agora é só esperar chegar dia 13 e curtir o show!

- enviado por Tacio Philip às 15:55:00 de 29/01/2010.



Contato | Listar todas postagens

cursos diversos
- GPS: Operação, planejamento e tratamento de dados
- Escalada em Rocha
- Calculadora hp 50g
- Calculadora hp Prime
- Macrofotografia e close-up
- Photoshop para fotógrafos

aulas fotografia
- Fotografia Básica
- Macrofotografia e close-up
- Foto noturna
- Fotografia 3D
- Fotometria aplicada
- Workshops

fotografias macro
- tradicionais
- stacking
- anaglifos (3d)
- abstratas

fotos recentes
- montanhas de monte verde
- odinskriegerfest
- show guns n roses - curitiba
- pedra do camelo
- morro do urubu
- travessia couto-prateleiras
- circuito 5 lagos e morro do massena
- pico das agulhas negras
.: ver todos :.
.: buscar imagem :.

vídeos
YouTube

* será redirecionado para o site:
macrofotografia.com.br

free counters


© Tacio Philip - 2005/16
Não é permitida cópia parcial ou total do conteúdo ou código fonte deste site.
5 Usuários Online (244 nas últimas 24hs)