Fanpage Tacio Philip
>
página inícial
últimas notícias
lojinha

sobre
- Tacio Philip
- currículo
- meu blog
- facebook

montanhismo
- no Brasil
- alta montanha

arquivos
- mapas gps
- trilhas gps
- cartas topo
- wallpaper

postagens recentes
.: ver todos :.:

contato
- email


Adote um Gatinho


Eu não uso drogas!

Blog Tacio Philip
< Anterior: Iron Maiden em "Belrizonte" | Listar publicações | Próxima: Vídeo: Maratona Iron Maiden Brasil >

20/03/2009 13:45:00 (#183) - Iron Maiden + Iron Maiden + Iron Maiden + Ed Force One

Acabou a minha "romaria" Iron Maiden pelo Brasil. Nos últimos dias assisti os shows no Rio de Janeiro (Pça da Apoteose dia 14), Sâo Paulo (Autódromo de Interlagos dia 15) e Minas Gerais (Mineirinho dia 18). Todos os shows foram excelentes, cada um com seus prós e contras.
Ontem voltei de BH depois de um quase bate-volta para o show no Mineirinho. Saí de SP na 4ª feira depois do almoço e no aeroporto de Confins (MG) encontrei com o Leonardo (que eu conheci no RJ). De lá o Claudio nos pegou e nos deu uma carona até o Mineirinho onde entramos para assistir o show. O local é muito legal e pequeno, só a acústica que fica devendo já que é fechado e dá muito eco. A outra única reclamação fica contra a organização que permitiu que uma quadrilha fosse assistir o show e fizesse um verdadeiro arrastão durante a apresentação do Iron Maiden! Foram dezenas de pessoas que tiveram suas carteiras, celulares e câmeras roubadas durante o show, o Leonardo mesmo teve sua carteira roubada com todos seus documentos e com isso tivemos quase que varar a noite na rua para fazer um boletim de ocorrência para que ele conseguisse embarcar em seu voo para o RJ no outro dia às 6hs da manhã mas no final tudo correu bem, dormimos no chão da rodoviária das 2h30 até umas 4hs e às 4h15 pegamos o primeiro ônibus para o aeroporto de Confins.
No aeroporto ele embarcou e eu, como não tinha o que fazer, resolvi ir até o setor de cargas do aeroporto onde o Ed Force One estava estacionado (era possível ver do terraço panorâmico do aeroporto mas bemmm longe). Fui então andando até o setor de cargas e como não vi ninguém fui entrando. Entrei no galpão e vi que a porta do fundo estava aberta, continuei indo e saí na pista em frente ao avião!!! Lá me posicionei, fiz uma primeira foto (essa abaixo que garanto que ninguém mais conseguiu) e logo um segurança estava segurando meu braço, dizendo que eu podia ser preso por invadir área federal e que tinha que sair! Enquanto eu era levado ainda fiz mais uma foto já que ele não estava nem um pouco bem humorado e não me deixaria ficar ali por nem um segundo a mais (mas o que eu posso fazer, a incompetência é dele de ter deixado eu passar e só me tirar quando eu cheguei no avião!) :-D
 
 
Saindo de lá passei ainda em outra portaria onde eu havia falado com o segurança (esse sim simpático) e até mostrei a foto para ele e falei que fui escoltado de lá até a saída. Ai foi só caminhar novamente uns 15 min de volta para o aeroporto (com sorriso de orelha a orelha por ter feito a foto e chegado tão perto do avião). No aeroporto tive tempo de passear por todos os lados, lojas, banheiros, bebedouros e ainda tirar dúvidas na receita federal, salvar um passarinho que não achava a saída do aeroporto, dormir um pouco etc etc etc. Quando era umas 10hs subi novamente até o terraço panorâmico e conheci um garoto que estava lá pra fotografar o avião decolando, ele disse que a previsão era às 10hs mas na verdade só decolou meio dia. Nesse meio termo ficamos conversando, eu fiz meu check in para que, se a banda embarcasse pelo setor normal, eu pudesse entrar e quem sabe conseguir uma foto (mas infelizmente entraram direto no setor de cargas para o avião).
Ao meio dia em ponto com mais gente pelo terraço fotografando o avião decolou. Foi muito legal ver o Ed Force One tirando as rodas do chão e seguindo agora para Brasília para seu próximo show.
Depois disso fiz ainda um almoço rápido, desci para o embarque e às 13h25 meu voo saiu chegando em SP 14h40. Aqui em SP meus pais me buscaram em Congonhas e fui pra casa descansar (de ontem para hoje só dormi 18hs!).
Hoje coloquei as coisas em dia, inclusive as fotos dos 3 shows e mais fotos do Ed Force One: show do Iron Maiden RJ, show do Iron Maiden SP, show do Iron Maiden MG e Ed Force One.
UP THE IRONS!!!

- enviado por Tacio Philip às 13:45:00 de 20/03/2009.



< Anterior: Iron Maiden em "Belrizonte" | Listar publicações | Próxima: Vídeo: Maratona Iron Maiden Brasil >

cursos diversos
- GPS: Operação, planejamento e tratamento de dados
- Escalada em Rocha
- Calculadora hp 50g
- Calculadora hp Prime
- Macrofotografia e close-up
- Photoshop para fotógrafos
- Consultoria fotográfica

fotografias macro
- tradicionais
- stacking
- anaglifos (3d)
- abstratas

fotos recentes
- pico do selado - monte verde
- folk festival
- show helloween - pumpkins united
- show alice cooper e guns n roses
- expo nirvana
- show def leppard e aerosmith
- show bon jovi
- travessia norte-sul no caparao
.: ver mais :.
.: buscar imagem :.

vídeos
YouTube

* será redirecionado para o site:
macrofotografia.com.br

free counters


© Tacio Philip - 2005/17
Não é permitida cópia parcial ou total do conteúdo ou código fonte deste site.
3 Usuários Online (342 nas últimas 24hs)