> busca
página inícial
últimas notícias
lojinha

sobre
- Tacio Philip
- currículo
- meu blog

montanhismo
- no Brasil
- alta montanha

arquivos
- gps
- cartas topo
wallpaper novo!

postagens recentes
.: ver todos :.:

contato
- email
msn online


ePortateis eletrônicos

Adote um Gatinho


Eu não uso drogas!

Blog Tacio Philip
Contato | Listar todas postagens

02/12/2008 13:51:00 - Iron Maiden em São Paulo - PISTA ESPECIAL CONFIRMADA!

Acabo de voltar da bilheteria do Anhenbi onde, depois de 2hs na fila, comprei meu ingresso para o Show do Iron Maiden em São Paulo dia 15 de Março (e os ingressos pro Alessandro e Fernanda que também irão). Apesar do preço caro peguei Pista Premium, uma área menor e mais próxima do palco.
Ontem meia noite cheguei a quase comprar o ingresso pelo site da Livepass mas a quantidade de frescura e taxas muito altas me fizeram desistir. Além de pagar uma taxa de conveniência de 20% (o que no meu caso daria R$70 - e pior é que a taxa de conveniência é só conveniência para eles, ou será que o custo de emitir um ingresso pista premium é maior que o custo de emitir um ingresso de pista normal com desconto de meia entrada?), tinha taxa de entrega em SP (mais R$12,00) e no final ainda percebi que não entregam em SP (pelo menos todas pessoas que vi tentando entrega em CEP de SP retornavam com o mesmo erro). A única opção seria comprar e deixar pra retirar no dia do show, mas como não confio neles e poderia aparecer alguma justificativa tipo: "estamos com problema no sistema e não temos como comprovar que você comprou então não podemos entregar o ingresso" eu resolvi deixar pra buscar pessoalmente e ter ele aqui na minha frente de imediato. Com tudo isso fiquei puto com o sistema de venda deles e resolvi ir hoje cedo comprar pessoalmente, e deu tudo certo!
Faltam agora os ingressos pro RJ e provavelmente para Brasília (esses vou ter que morrer na mão da Livepass, mas pelo menos Pista Premium vou só em SP)!!!
 
IRON MAIDEN: CONTAGEM REGRESSIVA - 102 dias para RJ; 103 dias para SP, 108 dias para BSB!

- enviado por Tacio Philip às 13:51:00 de 02/12/2008.


Contato | Listar todas postagens

cursos diversos
- Escalada em Rocha
- 1ºs socorros
- Uso de GPS Garmin
- Calculadora hp50g

cursos fotografia
- Fotografia Básica*
- Macrofotografia e close-up*
- Adobe Lightroom 3*
- Fotometria aplicada*
- Workshops*

fotografias macro
- mais recentes*

fotos recentes
- mais uma vez na borda leste de itatiaia
- show arkona - sp
- centro e av paulista
- show sebastian bach - sp
- escalada sbs - falesia paraiso e pedal embu
- tatuagem corrente bike
- escaladas em pancas - es
- desmatamento pedra grande - atibaia
.: ver todos :.
.: buscar imagem :.

vídeos
YouTube

* será redirecionado para o site:
macrofotografia.com.br

free counters

© Tacio Philip - 2005/11
Não é permitida cópia parcial ou total do conteúdo ou código fonte deste site.
6 Usuários Online (384 nas últimas 24hs)