Fanpage Tacio Philip
> busca
página inícial
últimas notícias
lojinha

sobre
- Tacio Philip
- currículo
- meu blog

montanhismo
- no Brasil
- alta montanha

arquivos
- gps
- cartas topo
- wallpaper

postagens recentes
.: ver todos :.:

contato
- email


Adote um Gatinho


Eu não uso drogas!

Blog Tacio Philip
Contato | Listar todas postagens

26/11/2008 18:12:00 - Escaladas e cursos de fotografia

Essas últimas duas semanas foram bem corridas e mal parei em São Paulo. Depois de passar mais de uma semana no RJ voltei para SP no dia 17 já que tinha que levar o carro para trocar o óleo e regular a bomba injetora depois de ter rodado com ele 1600km após a retífica do motor (e no final acabei não regulando).
Em São Paulo dei uma adiantada nas coisas, arrumei as malas e voltei novamente para o RJ na 5ª feira já que estava com dois cursos de fotografia confirmados para o final de semana (Workshop macrofotografia e close-up e Workshop Fotometria Aplicada). Os cursos correram bem, com excessão da chuva que vinha e ia a cada 10 minutos, atrapalhando um pouco a parte prática, mas nada que prejudicasse ao final os cursos.
Na 2ª feira fui ainda com a Ge, Pedro e Vivian escalar no Morro da Babilônia (ignorando a previsão que dava uma possibilidade de 99% de chuva). Entrei guiando na via Reinaldo Behnke e o Pedro na via Ricardo Prado. Fomos subindo e quando estavamos cada um em uma parada de via a Vivian subiu até o Pedro e a Ge começou subir em minha direção. Foi então que o céu simplesmente desabou com uma forte chuva vindo do mar em nuvens pesadas que encobriram todo o Pão de Açucar! Desci o pouco que a Ge subiu de baldinho e descemos em seguida, chegando no carro completamente encharcados! Veja algumas fotos e um vídeo da chuva no blog do Pedro: http://www.pedrohauck.net/2008/11/pegando-chuva-no-rio.html
Agora estou desde ontem de volta a SP e essa semana a corerria não diminuiu. Tenho que preparar os cursos de fotografia esse final de semana aqui em São Paulo (os mesmos Workshop macrofotografia e close-up e Workshop Fotometria Aplicada) e colocar o resto da vida em ordem.
Como outra novidade hoje recebi um par de botas duplas que havia comprado pela internet, uma Asolo AFS 8000. Dizem não ser tão quente quanto a Koflach Arctis Expe que eu tinha (e vendi em 2007), mas aparentemente gostei muito dela, tem mais ajustes que a Koflach e o tamanho ficou bom no meu pé (um dos motivos de eu ter vendido a Koflach foi que ela era grande para mim). Agora não vejo a hora de gelar meus pés dentro dela em alguma montanha nevada por aí!!!

- enviado por Tacio Philip às 18:12:00 de 26/11/2008.



Contato | Listar todas postagens

cursos diversos
- GPS: Operação, planejamento e tratamento de dados
- Escalada em Rocha
- Calculadora hp 50g
- Calculadora hp Prime
- Macrofotografia e close-up
- Photoshop para fotógrafos

aulas fotografia
- Fotografia Básica
- Macrofotografia e close-up
- Foto noturna
- Fotografia 3D
- Fotometria aplicada
- Workshops

fotografias macro
- tradicionais
- stacking
- anaglifos (3d)
- abstratas

fotos recentes
- reabertura de trilha na serra do lopo
- escalada pedra amarela
- show king diamond
- serra do lopo via joanopolis
- show terra celta braganca paulista
- montanhas de monte verde
- odinskriegerfest
- show guns n roses - curitiba
.: ver todos :.
.: buscar imagem :.

vídeos
YouTube

* será redirecionado para o site:
macrofotografia.com.br

free counters


© Tacio Philip - 2005/16
Não é permitida cópia parcial ou total do conteúdo ou código fonte deste site.
6 Usuários Online (371 nas últimas 24hs)