< Anterior: Fotografias do feriado de 02/Nov/07 | Listar publicações | Próxima: Trilha na Cantareira e escalada em Pedra Bela >

27/11/2007 23:21:00 (#90) - Escaladas em Pedra Bela

No último Sábado fui com a Jade escalar em Pedra Bela, aproveitando uma tarde ensolarada e sem previsão de chuva.
Saímos de Bragança depois do almoço e logo que chegamos na base da parede entrei guiando na via "Adrenalina" (6A), falando pra Jade que era só um 5º tranquilo. Da parada da via fiz a segurança e a Jade subiu super bem, sofrendo só um pouco no crux da via, levemente negativo e só com regletes doloridos. Na parada fizemos algumas fotos e logo descemos, indo agora para a outra face da parede, onde eu estava em débito com uma via depois da cerca, um 7A muito dolorido que eu nunca tinha encadenado.
Entrei na via uma primeira vez, tentando ver os movimentos e sem gastar muito a ponta dos dedos levando uma queda na 2ª proteção e depois de equipar a via toda desci e fiquei um bom tempo descansando, ou melhor, esperando a dor nos dedos melhorar. Passaram alguns minutos e novamente entrei na via, agora fluindo bem melhor, e consegui a terminar sem nenhuma queda, mesmo tendo sofrido bastante na 3ª costura quando fiz um movimento diferente das outras vezes que tinha escalado.
Abaixo algumas fotos.

Jade depois do crux na via Adrenalina

mais pose pra foto na via

Jade na parada da via

Foto de nós dois na parada
- enviado por Tacio Philip às 23:21:00 de 27/11/2007.