Fanpage Tacio Philip
> busca
página inícial
últimas notícias
lojinha

sobre
- Tacio Philip
- currículo
- meu blog
- facebook

montanhismo
- no Brasil
- alta montanha

arquivos
- mapas gps
- trilhas gps
- cartas topo
- wallpaper

postagens recentes
.: ver todos :.:

contato
- email


Adote um Gatinho


Eu não uso drogas!

Blog Tacio Philip
< Anterior: Novo projeto de escalada em amadurecimento | Listar publicações | Próxima: Escalada em Atibaia >

26/06/2007 12:13:00 (#62) - Virtua assume problema... e resolve!

Faz uns 6 meses que larguei a porcaria do Speedy e coloquei aqui a porcaria do Virtua... No início parecia tudo bem com o Virtua: velocidade maior, sem precisar pagar uma porcaria de provedor só pra conectar e preço levemente mais barato. Mas isso foi só no começo.
Pouco tempo depois de começar a realmente usar o Virtua vi que alguns sites não conseguiam ser acessados. O pior é que um desses sites, www.icolor.com.br, é de um laboratório fotográfico onde mando trabalhos e preciso que funcione.
Nas primeiras vezes tive paciência de ligar para eles, discar várias opções antes de ser atendido e falar com os idiotas dos atendentes que não sabem resolver nada. Mais de uma vez eles testaram, viram que o problema não era no meu computador e não precisavam mandar um técnico para olhar as conexões (mas eles tentavam) e diziam encaminhar para o setor responsável.
O tempo passou, fiz uma coleção de protocolos de atendimento (58884537, 58833312, 58830455, 58697933, 54182547, 53931770, 53883999, 53790864 entre alguns que devo ter perdido) e nada de resolverem.
Semana passada, realmente de saco cheio com esse problema, mandei um e-mail bem mal educado (principalmente porque não conseguia entrar em contato pelo site deles - será que é de propósito?) dizendo que se não resolvessem esse problema cancelaria minha assinatura e voltaria para o Speedy. Assim começaram a me responder e depois de algumas ligações para cá (eu disse que não ligaria pra porcaria de atendimento nenhum) resolveram o problema. O problema (como eu insistia desde o início) era realmente com eles e me disseram ser erro em roteamento ou algo parecido e que foi solucionado.
Agora consigo acessar novamente esse site (logo devo descobrir mais alguns que não consigo acessar e volto a reclamar) e trabalhar normalmente.
O pior de tudo é saber que o atendimento da Virtua levou uns 6 mêses para conseguir encaminhar a reclamação pra pessoa certa e nunca dava um retorno sobre o seu andamento. Se colocassem gente menos incompetente pra atender isso seria mais rápido. Quando o problema chegou no departamento certo foi resolvido no mesmo dia, mas isso não é problema meu.
Por enquanto continuo pensando que não existe serviço de internet banda larga que preste no Brasil. Na média o Virtua está bem (pelo preço) mas problemas que nunca são resolvidos e atendentes idiotas além da dificuldade de atendimento parece ser pré requisito para eles.

- enviado por Tacio Philip às 12:13:00 de 26/06/2007.



< Anterior: Novo projeto de escalada em amadurecimento | Listar publicações | Próxima: Escalada em Atibaia >

cursos diversos
- GPS: Operação, planejamento e tratamento de dados
- Escalada em Rocha
- Calculadora hp 50g
- Calculadora hp Prime
- Macrofotografia e close-up
- Photoshop para fotógrafos

aulas fotografia
- Fotografia Básica
- Macrofotografia e close-up
- Foto noturna
- Fotografia 3D
- Fotometria aplicada
- Workshops

fotografias macro
- tradicionais
- stacking
- anaglifos (3d)
- abstratas

fotos recentes
- show alice cooper e guns n roses
- expo nirvana
- show def leppard e aerosmith
- show bon jovi
- travessia norte-sul no caparao
- escalada em arcos
- reabertura de trilha na serra do lopo
- escalada pedra amarela
.: ver todos :.
.: buscar imagem :.

vídeos
YouTube

* será redirecionado para o site:
macrofotografia.com.br

free counters


© Tacio Philip - 2005/17
Não é permitida cópia parcial ou total do conteúdo ou código fonte deste site.
3 Usuários Online (351 nas últimas 24hs)