Fanpage Tacio Philip
>
página inícial
últimas notícias
lojinha

sobre
- Tacio Philip
- currículo
- meu blog
- facebook

montanhismo
- no Brasil
- alta montanha

arquivos
- mapas gps
- trilhas gps
- cartas topo
- wallpaper

postagens recentes
.: ver todos :.:

contato
- email


Adote um Gatinho


Eu não uso drogas!

Blog Tacio Philip
< Anterior: Cursos macrofotografia e close-up pelo Brasil | Listar publicações | Próxima: Exposição fotográfica Macrofotografia e Close-up na FNAC Morumbi - 05/Nov a 03/Dez/12 >

08/11/2012 14:02:38 (#464) - Colocando o blog em dia: pedais, escaladas, cursos, exposições etc etc etc

Faz cerca de 2 meses que não atualizo o blog. E como eu o uso como um HD externo da minha memória (sim, muitas vezes quando não lembro de alguma coisa eu checo essa minha memória externa para lembrar) vou tentar colocar em dia, mesmo que resumidamente, o que rolou nesses últimos (e corridos) meses (agradecimentos também a agenda do google).

08/Set/12 - nesse dia, pensando em um roteiro que eu já tinha feito de 4x4, fui com o Dom e o Fernando fazer um belo, longo e exaustivo pedal na região de Mairiporã/Bom Jesus dos Perdões/Atibaia. Saímos das proximidades de Mairiporã e fomos então até o cume da Pedra do Coração, com sua maldita, inclinada e infinita subida (uma das mais fortes que fiz até hoje). E isso era só 1/3 do caminho, de lá mais uns 20 km até a Fernão Dias, pegando a interligação para a estrada da Pedra Grande e depois mais uns 20 km de asfalto (começando com uma boa subida saindo do Bairro do Portão) até chegarmos de volta no carro para o merecido almoço.

Pedal na Pedra do Coração

Fernando e Dom na descida da Pedra do Coração

Depois do pedal até a Pedra do Coração

09/Set/12 - aula para turma do Curso Operacional RPN hp50g para alunos de engenharia.

15 e 16/Set/12 - mais uma turma do Curso macrofotografia e close-up em São Paulo.

22 e 23/Set/12 - mais uma turma do Curso básico de escalada em rocha.

06/Out/12 - Pedal em Jundiaí com o Dom, Lucas e uma galera da região. Tirando ter que acordar por volta das 5h da manhã o passeio foi muito bom, passando por alguns trechos que eu já havia pedalado com o Alê (Itu) e no final dando pouco mais de 60 km.

15/Out/12 - Depois de acordar quase na hora do almoço a Aline e eu fomos no Brasil Cycle Fair, no expo Imigrantes (do lado de casa) onde nos encontramos também com o Dom. Foi interessante para fazer algumas fotos e ver as novidades nas bikes.

20 e 21/Out/12 - Depois de pegar estrada na Sexta, dia 19, no final de semana teve a 1ª turma do Curso macrofotografia e close-up em Petrópolis/RJ, emendando com uma saída para macro com o Flavio Varrichio, em Petrópolis, no dia 22.

28/Out/12 - depois de passar a noite em um hotel em Bragança Paulista (não achamos nada em Piracaia), no Domingo a Aline e eu fomos para o Visual das Águas escalar. Apesar do calor absurdo e o tempo que fazia que não íamos para a rocha o dia foi proveitoso, com diversas escaladas e encontrando um pessoal da 90 graus por lá.

05/Nov/12 - nesse dia fui de manhã com minha mãe até o Shopping Morumbi onde, na área de exposições da FNAC, montei minha exposição Macrofotografia e Close-up, que ficará em cartaz até dia 03/12. Além disso, nesse período teve alguns passeios com a Aline, tanto pela cidade quanto pelo interior (um deles fazendo quase que o percurso que fiz de bike passando pela Pedra do Coração - mas acabamos saindo em Bom Jesus dos Perdoes), várias aulas na pós (sempre indo de bike) com algumas apresentações de seminários e trabalhos a fazer, fiz também algumas saídas fotográficas para macro com os Guilhermes (Omella e Ide) e um safári fotográfico comercial para a Pedra Grande de Atibaia, dei aulas particulares de fotografia e GPS, tive diversas reuniões sobre diversos temas, fui a algumas exposições e, bastante trabalho...

Acho que é "só". E para quem for de São Paulo, visite minha exposição ;-)

Exposição Macrofotografia e Close-up na FNAC - Shopping Morumbi

- enviado por Tacio Philip às 14:02:38 de 08/11/2012.



< Anterior: Cursos macrofotografia e close-up pelo Brasil | Listar publicações | Próxima: Exposição fotográfica Macrofotografia e Close-up na FNAC Morumbi - 05/Nov a 03/Dez/12 >

cursos diversos
- GPS: Operação, planejamento e tratamento de dados
- Escalada em Rocha
- Calculadora hp 50g
- Calculadora hp Prime
- Macrofotografia e close-up
- Photoshop para fotógrafos

fotografias macro
- tradicionais
- stacking
- anaglifos (3d)
- abstratas

fotos recentes
- show oswaldo montenegro - braganca
- show blaze bayley - sp
- concerto vika - unibes cultural - sp
- show iron maiden - sp
- show oswaldo montenegro - braganca
- show sepultura extrema - mg
- escaladas ana chata - sbs
- travessia serra do lopo - transmantiqueira
.: ver mais :.
.: buscar imagem :.

vídeos
YouTube

* será redirecionado para o site:
macrofotografia.com.br

free counters


© Tacio Philip - 2005/2022
Não é permitida cópia parcial ou total do conteúdo ou código fonte deste site.