Fanpage Tacio Philip
> busca
página inícial
últimas notícias
lojinha

sobre
- Tacio Philip
- currículo
- meu blog

montanhismo
- no Brasil
- alta montanha

arquivos
- gps
- cartas topo
- wallpaper

postagens recentes
.: ver todos :.:

contato
- email


Adote um Gatinho


Eu não uso drogas!

Blog Tacio Philip
Contato | Listar todas postagens

07/04/2017 21:54:03 - Hospital São Paulo e os neurologistas Vinícius Burnett e Bruno M.L.Badia

Ontem deixei um comentário sobre o que aconteceu no dia 22/03/2017, no hospital São Paulo, em sua página no Facebook mas, como o comentário foi denunciado (provavelmente por algum(ns) desses médicos e "amiguinhos de classe") o mesmo foi excluído da página e eu fui bloqueado para publicações, comentários ou o que for por 3 dias. Para evitar que isso ocorra novamente e poder contar o ocorrido resolvi então postar aqui no meu blog, onde eles não podem "clicar em denunciar" e apagar (afinal, só estou postando o que aconteceu, não estou inventando histórias).

Se você precisa (ou pode vir a precisar) do atendimento do Hospital São Paulo ou dos médicos Vinícius Burnett e Bruno M. L. Badia, dê uma lida e tire suas conclusões.

Resumo:
No dia 22 de Março de 2017 minha mãe acordou passando mal, sem sentir o lado esquerdo do corpo e foi levada até o hospital São Paulo (laboratório dos estudantes da Unifesp) por alguns de seus amigos vizinhos (eu estava fora do estado no momento do ocorrido).

Conforme me contaram, o pronto atendimento do hospital foi ok, tudo conforme o esperado e no caso minha mãe tinha sofrido um AVC, sendo prontamente atendida e fazendo diversos exames imediatamente (tomografia, hemograma, eletrocardiograma etc.) de acordo com o protocolo para o caso.

Neste meio termo, eu que estava em Ponta Grossa - PR, retornava para São Paulo, chegando ao hospital por volta das 15 h, quando minha prima já acompanhava minha mãe e, para nossa surpresa, já tinha recebido alta e podia voltar para casa com uma simples receita de AAS para afinar o sangue e sinvastatina para colesterol.

Mesmo surpreso com essa liberação (após umas 6 horas da entrada no hospital) retornamos para casa onde eu conversei com diversas pessoas (da área de saúde) e todos comentavam que o padrão para AVC era ficar em observação por 72 horas pois a reincidência é muito comum.

Com o chegar da noite e minha mãe sofrendo de dor de cabeça (como o médico que a liberou disse: "se sentir algo volte") resolvemos voltar ao hospital São Paulo.

Novamente o pronto atendimento foi ok, em casos assim o atendimento é razoavelmente rápido e, após sermos atendidos por uma provável residente, o "neurologista" veio também dar uma olhada, disse ter olhado a tomografia (tinha uma imagem na tela do computador), fez uns testes de reflexos e disse pra irmos para casa descansar (!!!).

Felizmente minha mãe não teve nenhum outro AVC mas no dia seguinte, como garantia, passamos por consulta (em médicos particulares - não temos convênio) com clínico geral e neurologista, ambos confirmando que no caso de AVC era (na palavra de um dos médicos) "ridículo terem liberado assim".

Hoje, passadas duas semanas, minha mãe está se recuperando bem, fez uma grande quantidade de exames, está medicada, fazendo fisioterapia e logo devemos voltar ao ritmo de vida normal.

Fica aqui então essa minha indignação (bem resumida para que as pessoas leiam) com o Hospital São Paulo mas, mais ainda, pelo tratamento de "manda pra casa" dos "doutores":
- Vinícius Burnett - CRM-DF 23144 CRM 186884 (1º médico a liberar no período da tarde)
- Bruno M.L. Badia - CRM 176617 (médico do atendimento noturno)

Tire suas conclusões sobre esses "médicos".

E, para poder ajudar mais pessoas que possam ter problemas com médicos, usem este link para informações e formulário sobre como fazer uma denúncia ao CRM (conselho regional de medicina), é super simples e nos próximos dias estarei enviando a minha.
http://portal.cfm.org.br/index.php?option=com_denuncia&Itemid=61.

- enviado por Tacio Philip às 21:54:03 de 07/04/2017.



Contato | Listar todas postagens

cursos diversos
- GPS: Operação, planejamento e tratamento de dados
- Escalada em Rocha
- Calculadora hp 50g
- Calculadora hp Prime
- Macrofotografia e close-up
- Photoshop para fotógrafos

aulas fotografia
- Fotografia Básica
- Macrofotografia e close-up
- Foto noturna
- Fotografia 3D
- Fotometria aplicada
- Workshops

fotografias macro
- tradicionais
- stacking
- anaglifos (3d)
- abstratas

fotos recentes
- montanhas de monte verde
- odinskriegerfest
- show guns n roses - curitiba
- pedra do camelo
- morro do urubu
- travessia couto-prateleiras
- circuito 5 lagos e morro do massena
- pico das agulhas negras
.: ver todos :.
.: buscar imagem :.

vídeos
YouTube

* será redirecionado para o site:
macrofotografia.com.br

free counters


© Tacio Philip - 2005/16
Não é permitida cópia parcial ou total do conteúdo ou código fonte deste site.
6 Usuários Online (237 nas últimas 24hs)