Fanpage Tacio Philip
> busca
página inícial
últimas notícias
lojinha

sobre
- Tacio Philip
- currículo
- meu blog
- facebook

montanhismo
- no Brasil
- alta montanha

arquivos
- gps
- cartas topo
- wallpaper

postagens recentes
.: ver todos :.:

contato
- email


Adote um Gatinho


Eu não uso drogas!

Blog Tacio Philip
< Anterior: Subida do Pico Cabeça de Touro, Morro do Tartarugão e Pedra da Mina na Serra Fina | Listar publicações | Próxima: Jogo dos 7 erros do 11 de Setembro >

10/09/2010 15:41:29 (#351) - Bate-volta na Pedra Grande de Atibaia e corrida de kart

Mesmo ainda cansado da pauleira do feriado quando subi o Pico Cabeça de Touro, Morro do Tartarugão e Pedra da Mina na Serra Fina , depois de acertar os detalhes na 4ª feira cedo, logo depois do almoço pegamos estrada meu pai e eu e nos encontramos com o Dário em Atibaia às 13h30.

Em Atibaia fomos rumo à pista de pouso de asa-delta, subimos de carro pelo condomínio até o começo da trilha da Pedra Grande e de lá seguimos a pé até o topo. A subida foi tranquila e fizemos até o seu cume em 1h17, a única diferença é a paisagem que parece tirada de filme após apocalipse: tudo queimado! Há algumas semanas teve um grande incêndio na Pedra Grande e toda trilha que era entre capim alto e verde agora é em terra seca e queimada (mas alguns brotos já começam a aparecer).

No cume da pedra descansamos alguns minutos, fiz umas fotos e logo fomos dar uma escaladinha. O Dário entrou primeiro na via Falange Vermelha (7a), depois foi a minha vez e na sequência escalei também a Hirota Cura (7a), também escalada pelo Dário. Depois disso, com o final da tarde chegando e com o final dos dedos já tendo chego guardamos nossas coisas e seguimos novamente pela trilha até o carro, onde chegamos já no escuro.

De lá uma pausa para um merecido lanche em Atibaia e logo em seguida, enquanto o Dário seguia direto para São Paulo, eu ainda fiz um pit-stop no Kart Atibaia onde me encontrei com o Osvaldo e mais um pessoal. Lá foram 10 minutos de tomada de tempo, 30 minutos de corrida (fiquei em 3º - éramos em 10 e ainda comecei mal em 5º caindo pra 8º na largada, mas consegui recuperar na corrida) e depois, com todos os músculos do corpo doendo, estrada para casa em São Paulo.

Ontem fui treinar um pouco na 90 graus mas só fiz um pouco de resistência e estou totalmente dolorido das trilhas do feriado, da trilha e do kart de 4ª feira e ainda do treino de ontem. Mas assim que é bom!

E já estão no ar as fotografias da Pedra Grande de Atibaia e abaixo um vídeo feito durante o começo da descida da trilha.

Bate-volta no cume da Pedra Grande de Atibaia

- enviado por Tacio Philip às 15:41:29 de 10/09/2010.



< Anterior: Subida do Pico Cabeça de Touro, Morro do Tartarugão e Pedra da Mina na Serra Fina | Listar publicações | Próxima: Jogo dos 7 erros do 11 de Setembro >

cursos diversos
- GPS: Operação, planejamento e tratamento de dados
- Escalada em Rocha
- Calculadora hp 50g
- Calculadora hp Prime
- Macrofotografia e close-up
- Photoshop para fotógrafos

aulas fotografia
- Fotografia Básica
- Macrofotografia e close-up
- Foto noturna
- Fotografia 3D
- Fotometria aplicada
- Workshops

fotografias macro
- tradicionais
- stacking
- anaglifos (3d)
- abstratas

fotos recentes
- travessia norte-sul no caparao
- escalada em arcos
- reabertura de trilha na serra do lopo
- escalada pedra amarela
- show king diamond
- serra do lopo via joanopolis
- show terra celta braganca paulista
- montanhas de monte verde
.: ver todos :.
.: buscar imagem :.

vídeos
YouTube

* será redirecionado para o site:
macrofotografia.com.br

free counters


© Tacio Philip - 2005/17
Não é permitida cópia parcial ou total do conteúdo ou código fonte deste site.
6 Usuários Online (388 nas últimas 24hs)