Fanpage Tacio Philip
>
página inícial
últimas notícias
lojinha

sobre
- Tacio Philip
- currículo
- meu blog
- facebook

montanhismo
- no Brasil
- alta montanha

arquivos
- mapas gps
- trilhas gps
- cartas topo
- wallpaper

postagens recentes
.: ver todos :.:

contato
- email


Adote um Gatinho


Eu não uso drogas!

Blog Tacio Philip
< Anterior: G-buster browser defense do Banco do Brasil causa problema de download no Firefox 3.04 | Listar publicações | Próxima: Retrospectiva 2008 e últimas escaladas do ano >

18/12/2008 14:10:00 (#157) - Site do Bradesco hackeado hoje cedo

Hoje cedo por volta das 10hs fui acessar o internet banking do Bradesco. Entrei pelo site www.bradesco.com.br e a primeira coisa estranha foi que os números nos campos agencia e senha pareciam maiores que o tamanho do campo, mas tudo bem, continuei. Abriu então a página para colocar a senha de 4 dígitos usando o teclado virtual e a frase secreta. Até aí tudo normal. Depois apareceu, como sempre, a página para entrar a chave de segurança e depois disso que vieram as novidades. Apareceu uma página dizendo que o meu cartão estava expirado e que eu devia ativá-lo na agência ou pela internet mesmo informando em dois campos minha senha do cartão e meu CPF. Nessa hora percebi que o site tinha sido hackeado e não aparecia na barra o cadeado do Bradesco.
Só para ver como o sistema funcionava saí e entrei novamente, agora entrando qquer número para agencia e conta. Como era de se esperar para um site falso, não deu nenhum erro e foi então pra página das senhas onde percebi também que nem precisava usar o teclado virtual para digitar a senha (que eu também coloquei qualquer uma só para ir para a próxima página). Ai entrei um número qualquer para o CPF e senha do cartão e fui para uma página que pedia para eu colocar TODAS as senhas do cartão da chave de segurança. Preenchi com qualquer coisa e continuei, ai mais uma página agora pedindo minha senha do cartão de crédito! Mais um valor entrado, continuar e agora dizia que as informações seriam processadas e aguardar 4 dias... então se você acessou o site e caiu nessa, ligue pro Bradesco e mude suas senhas! Como garantia já fiz isso também em algumas, mesmo não tendo informado meus dados (mas vai saber...).
Só bobeei de não dar um Print Screen e copiar as telas que apareciam! Mas os caras que fizeram isso são profissionais, colocaram os arquivos da fraude dentro do próprio servidor do Bradesco. Tenha então cuidado ao acessar internet banking!

- enviado por Tacio Philip às 14:10:00 de 18/12/2008.



< Anterior: G-buster browser defense do Banco do Brasil causa problema de download no Firefox 3.04 | Listar publicações | Próxima: Retrospectiva 2008 e últimas escaladas do ano >

cursos diversos
- GPS: Operação, planejamento e tratamento de dados
- Escalada em Rocha
- Calculadora hp 50g
- Calculadora hp Prime
- Macrofotografia e close-up
- Photoshop para fotógrafos
- Consultoria fotográfica

fotografias macro
- tradicionais
- stacking
- anaglifos (3d)
- abstratas

fotos recentes
- folk festival
- show helloween - pumpkins united
- show alice cooper e guns n roses
- expo nirvana
- show def leppard e aerosmith
- show bon jovi
- travessia norte-sul no caparao
- escalada em arcos
.: ver mais :.
.: buscar imagem :.

vídeos
YouTube

* será redirecionado para o site:
macrofotografia.com.br

free counters


© Tacio Philip - 2005/17
Não é permitida cópia parcial ou total do conteúdo ou código fonte deste site.
5 Usuários Online (325 nas últimas 24hs)